«

»

Mulheres!!!

DAS MULHERES EMPREENDEDORAS DA CIVILIZAÇÃO AFRICANA ÀS BAIANAS E BRASILEIRAS DE HOJE!
As mulheres africanas, criaram sistemas de matemática através de seus ciclos menstruais e ciclos das luas, que orientavam o tempo e a economia, passando pela agricultura, comércio, alimentação, construção e outras tradições e desenvolvimento.
Por aqui para não se perderem dos seus bens civilizatórios e culturais, as ganhadeiras foram e são referências, que vendem acarajé, peixe, serviços, conhecimentos, saberes, modas, belezas, tecnologias e outras vias de fortalecimento da vida humana e das comunidades.
Dos sistemas matemáticos de milênios as inovações, os vãos de desenvolvimento se fazem, e temos de quebrar paradigmas separatistas, escravistas, elitistas, decadentes, “ideológicos”, do auto flagelo social e cultural, que tem nos roubado perspectivas e curas.
Empoderar-se por outro olhar, fazer, sentir e viajar neste novo, que integra o passado e futuro, nos dando um presente de lutas, presente de conquistas, presente de amor, presente de vida, presente de empreender o novo e fazer Egito e Bahia, Africa e Brasil, feminino destino que nos trouxe a Nova Era, com referencias civilizatórios que estão nas piramides e feiras livres, com honra e conhecimento milenar, para empreender uma nova esfera.

Nesta Terra Mulher, onde moramos, Faça diferença com aquilo que você é e traz!

(Desconhecido)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services