«

»

Programação contemplada pela Lei Aldir Blanc

O Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural Omidewá – INDESCO, presidido por nossa Iyalorixá, Lúcia Omidewá, visando a preservação da cultura Afro-brasileira, e buscando reparar o efeito da pandemia do novo corona vírus nas atividades culturais do Ilê Axé Opô Omidewá, realizará nos dias 25 e 29 de novembro de 2020 a programação contemplada pela Lei Aldir Blanc, nos editais Fernanda Benvenutty e Chica Barrosa do Governo do Estado da Paraíba.
No dia 25 de novembro as 18h00, teremos no canal Ilê Axé Opô Omidewá no Youtube, a Contação de História: A Criação do mundo e do homem segundo os povos iorubas, que é um registro da atividade realizada por nossa Iyalorixá durante a pandemia.
A culinária afro-brasileira, encontra um lugar todo especial no dia 29 de novembro as 18h00, também em nosso canal no youtube: Dendê – Calor e Sabor nas cozinhas de matriz africana, uma oficina culinária, para nos deliciarmos e aprendermos cada vez mais sobre nossa cultura.
As atividades são uma idealização da nossa Iyalorixá Lúcia Omidewá, com a realização de nossa comunidade e a produção da Recreio Criações. Foram observados todos os cuidados e orientações da OMS, quanto a evitar o contágio com o novo corona vírus.

Esperamos vocês no nosso canal.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services