«

»

Parabéns Mãe Stella!

No último dia 2, Minha avó de santo completou com muita saúde 84 anos de idade. Em uma festa alegre, cheia de amigos e admiradores, Mãe Stella distribuiu seu carinho para todos os que se faziam presentes no barracão do Ilê Axé Opô Afonjá.

Filha de Oxóssi, Mãe Stella é hoje uma das iyalorixás mais respeitadas do país. Durante a festa, sua presença era uma verdadeira aula de Candomblé. A simplicidade nos passos e a sabedoria vista nos olhos dela nos mostravam o quanto devemos nos despir das vaidades e quanto temos a aprender na longa jornada das nossas vidas.

Durante a semana que passei trabalhando em Salvador, tomar a bênção da minha avó de santo foi a experiência mais marcante que tive, uma honra que mal tenho como descrever. Aprendizagem para a vida inteira.

Na foto: Eu, Mãe Stella e a iyakekerê do Ilê Axé Omidewá, que me recebeu em Salvador com o verdadeiro carinho materno, Mãe Thereza.

1 comentário

Nenhuma menção ainda

  1. david disse:

    Foto muito bonita essa!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services