«

»

Nova Federação

No último dia 29 de março foi criada mais uma federação para defender o povo de santo. A Federação Cultural Paraibana de Umbanda, Candomblé e Jurema (Umcanju), sob a liderança do competente Pai Beto de Xangô.

Para celebrar a criação da nova federação, Pai Beto reuniu em seu terreiro vários líderes juremeiros de todo o Estado e prometeu, durante a reunião, lutar por este povo. “Com a nova federação eu serei justo como é Xangô. Lutarei contra o racismo, o preconceito religioso e a favor dos fracos e oprimidos”, disse Pai Beto.

O Ilê Axé Omidewá apoia a nova federação e confia em uma gestão justa e ativa. Avante Pai Beto!

1 comentário

Nenhuma menção ainda

  1. Pai Beto - Guardião da Jurema Sagrada disse:

    Muito obrigada Yá Lúcia. A sua presença no I Encontro além de nos dar uma grande satisfação, ainda nos deixou emocionados com as suas palavras a respeito do nosso trabalho.
    Esteja certa yá, que esta luta é nossa, da UMCANJU, da Rede de Religiões e de todos aqueles e aquelas que se proponham a lutar pelo nosso povo.
    E não se esqueça…TODOS AO ACAIS no dia 28 de junho!

    Pai Beto de Xangô

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services