«

»

Maio
02

Dia de Mãe Stella!

Maria Stella de Azevedo Santos, Mãe Stella de Oxóssi, Odé Kayodê, nasceu no dia 02 de maio de 1925, em Salvador, Bahia. Nossa ancestral, nosso exemplo, que mesmo não estando entre nós fisicamente, ainda nos inspira, nos direciona, com todos os ensinamentos deixados, seu legado vive. Se estivesse no Aiyê, completaria 96 anos de vida. O Orun está em festa! Salve a eterna estrela azul da Bahia e dos nossos corações! A senhora vive entre nós e em nós. Salve Odé Kayodê! Nossa ancestral!

“Kíkí Ìyá Stella lààyè awon ésà àti Òrìsà Egbé?!”
(Salve Mãe Stella e viva os ancestrais do culto de Orixá!)

E como já foi dito por Mãe Beata d’Iemanjá, também uma ancestral: “Nós não morremos. Há uma continuidade de outra vida mais plena, com mais sabor, com mais serenidade. Nós somos como um vidro de perfume. Se uma grande essência cair, se quebrar, fica aquele aroma delicioso, de capim, de rosa, sem você saber… Nós somos espíritos, somos os eguns, porque os nossos antepassados estão ali conosco”.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services