«

nov
18

Seminário LGBTQIA+ DE COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIROS

O Ponto de Cultura Odé Kayodê realizará no dia 18 de dezembro de 2021 o SEMINÁRIO LGBTQIA+ DE COMUNIDADES TRADICIONAIS DE TERREIROS – PELO DIREITO DE SER E EXISTIR. O seminário acontecerá nas dependências do Ilê Axé Opô Omidewá – João Pessoa/PB.

A atividade é voltada a população LGBTQIA+ inserida nas comunidades tradicionais de terreiros com o objetivo de promover o debate e o diálogo sobre assistência social, educação, segurança pública, saúde mental, seus direitos fundamentais e a transexualidade no Candomblé.

O seminário contará com uma vasta programação de palestras, grupos de trabalhos e ao final será disponibilizado certificado de participação.

Diante dos tempos pandêmicos, todas a normas sanitárias serão seguidas e a atividade contará com um número restrito de pessoas. Todos os participantes passarão por aferição de temperatura, só será permitido acesso ao local com o uso de máscaras e será respeitado as regras de distanciamento. Será disponibilizado álcool 70 no local do evento.

O credenciamento será realizado das 7:00 às 08:30 no local.

As inscrições podem ser feitas através do link abaixo até o dia 15 de dezembro.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1JMwTS4XFJEdVtCpnjrpB2lAN-fzp0BILxuoSQDAhC_SQ1g/viewform?usp=sf_link

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services