«

»

Preserve-se!


Fotos: Divulgação

Mais um trabalho da Rede Nacional de Religiões Afro e Saúde, para conscientização do povo de santo, educação sexual e orientação para uso do preservativo.

Durante os trabalhos, são distribuídos preservativos, camisinha feminina e gel lubrificante, além da aula sobre saúde, ministrada por Mãe Lúcia, com demonstrações de uso do preservativo.

Participou da palestra o professor de Ciências das Religiões da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Antônio Novaes. Nas fotos, visita à casa de Pai Roberto e Pai Vamberto, ambos de Bayeux.

1 comentário

Nenhuma menção ainda

  1. Anonymous disse:

    É ISTO AI MÃE GUERREIRA, Q LUTA D VERDADE PELO POVO DE SANTO Q HÁ TANTO TEMPO FOI ESQUECIDO, SÓ SENDO D OXUM DE VERDADE PRA SE LEMBRAR, E SE PREOCUPAR DE FATO COM OS MENOS ESCLARECIDOS. TE ADMIRO MUITO, VÁ EM FRENTE. A SENHORA CUIDA E SE PREOCUPA COM O NOSSO POVO COMO UMA VERDADEIRA MÃE.PARABÉNS Q OXUM LHE PROTEJA DOS INVEJOSOS.UMA AMIGA DE FÉ

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services