«

»

FELIZ 2014!!!

“Deus Pai Olorum, senhor absoluto sobre o tempo e a eternidade, ao findar este ano agradecemos por tudo que gentilmente recebemos de Ti. Obrigado pelo amor e pela misericórdia com que conduzistes nossa caminhada nesta terra. Oferecemos tudo o que fizemos neste ano, todo o trabalho que realizamos, tudo aquilo que passou pelas nossas mãos e tudo que com elas pudemos construir e doar de nós mesmos. Agradecemos as pessoas que trouxestes para enriquecer nossa jornada e nos fazer aprender a ser mais tolerantes e compreensivos. Nos próximos dias e durante todo o novo ano que se aproxima, pedimos à todos aqueles que temos estima e amamos a Sua proteção, Oh Pai!

* Pedimos a Exú que nos proteja das ciladas e mantenha os caminhos do amor e os caminhos profissionais abertos durante todo o ano. Larôiê Exú!

* Pedimos a Ogum que nos proteja em todas as batalhas cotidianas e de qualquer mal que possa nos atingir. Ogunhê!

* Pedimos a Oxóssi que proteja nossas famílias e nossos entes queridos, que não falte a ninguém o sagrado alimento de cada dia. Okê Arô!

* Pedimos a Xangô que nos proteja com seu machado duplo e faça justiça em todos os caminhos que trilharmos, Kawô Kabiesilê!

* Pedimos a Omulú saúde e força para suportar as adversidades e vencer qualquer doença que se abater sobre nós. Atotô!

* Pedimos a Oxumarê o poder de transcender, de olhar além de todas as dificuldades e encontrar um belo arco-íris conduzindo nossos caminhos para as riquezas materiais, assim como as riquezas espirituais. Arroboboi!

* Pedimos a Ossaim que proteja os animais que estão sob seus cuidados; dê a eles as bençãos que nossos inocentes irmãos necessitam. Que proteja também nossas ervas que tanto nos auxiliam em nossos atos. Ewê ô!

* Pedimos a Iansã que nos conduza sempre no caminho da evolução espiritual e nos proteja do fogo e dos acidentes relacionados a ele, nos proteja dos raios e das tempestades de nossa vida cotidiana. Epahei Oyá!

* Pedimos a Oxum que nos guie pelo caminho intuitivo que nossa mãe feiticeira conhece como ninguém e traga o encanto e a docilidade; traga o mel para adoçar nossas amarguras e nossas vidas. Ora yê yê ô!

* Pedimos a Iemanjá que mantenha nossa família unida e em harmonia, que limpe as mazelas astrais e purifique nosso lar. Odoyá Iemanjá!

* Pedimos a Nanã que abençoe os idosos de nossas famílias e todos aqueles que não tem um teto ou uma boa alma que cuide deles em sua etapa final de vida. Saluba Nanã!

* Pedimos a Oxalá que cubra a todos nós de bençãos sob seu manto branco de pureza, paz e harmonia. Epa Babá!

Pedimos para viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte o coração cheio de compreensão, paz e alegrias. Que nossos espíritos sejam tomados de bênçãos para que possamos compartilhar por onde caminharmos em 2014 e por toda nossa vida. Dá-nos um feliz ano novo, e nos ensina a repartir as suas bençãos, Olorum Deus Pai!

Assim seja! Salve todos os Orixás! Asè!”

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services