«

»

Visita do Ministro

O ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, esteve em João Pessoa no último dia 12, para discutir as novidades do programa Fome Zero, do governo federal. Durante sua visita, Ananias surpreendeu o público, dando uma atenção especial às mulheres e ao povo negro.

Na palestra da noite, no auditório do Sebrae, o ministro já demonstrava uma certa maturidade espiritual. Quando falava de casos de pessoas que morrem de fome, Ananias soltou uma frase que arrancou aplausos dos presentes: “A pior coisa que existe é a morte, mesmo para quem tem fé. A vida eterna pode esperar”, declarou o ministro.

Em entrevista exclusiva ao nosso blog, Ananias destacou a importância das religiões de matriz africana e o compromisso do MDS com o nosso povo.

“Temos um compromisso com todas as mulheres e mães brasileiras. Além disso, o MDS tem priorizado os quilombos e terreiros de matriz africana. Temos um grande respeito pelas tradições culturais e espirituais de nossos antepassados, a história do Brasil deve muito a esse povo. Devemos fazer de tudo para resgatar a dívida que temos com todo o povo negro do nosso país”, enfatizou Ananias.

Ao fim da entrevista, o ministro conheceu Mãe Lúcia de Oxum, representante do Fome Zero na Paraíba para o povo de terreiro e diretora do Ilê Axé Omidewá, de quem pediu orações, e se comprometeu a dar um tratamento especial à causa dos povos de terreiros.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services