«

»

Festa do Povo Cigano – Celebração do Feminino











No último sábado de agosto, 28, o Ilê Axé Omidewá realizou a Grande Festa do Povo Cigano, com a presença de Maria de Padilha como grande homenageada, dedicando a festa à todas as mulheres, uma verdadeira celebração para o universo feminino.

 

Antes de iniciar as festividades, Mãe Lúcia reafirmou, em um discurso emocionante, a importância da luta das mulheres contra a violência e a opressão. A festa do Povo Cigano faz parte do calendário de eventos do Ilê Axé Omidewá. Confira acima algumas fotos do último sábado.

 

1 comentário

Nenhuma menção ainda

  1. Anonymous disse:

    Que festa linda, gostaria de ter conhecido essa pessoa tão cativante antes para poder participar desse evento.
    Fico feliz que nas caminhadas da vida eu possa ter encontrado alguém de extrema atenção e carinho com aqueles que lhe procuram como eu procurei.
    Com um sorriso motivador e olhos de alguem que possui luz, Mãe Lúcia com certeza não passa desapercebida pelos olhos daqueles que a encontram, e é nesses encontros que imagino o quanto de admiradores ela possui, pois eu sou o mais novo admirador dessa grande pessoa.
    Axé minha mãe!
    Suas bençãos sobre minha pessoa!
    Motumbá!

    Carlos de Oxalufã

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

seo services